29 de dez. de 2012

Gillette Federer Tour - Brasil





        Fiquei pensando se faria ou não o poste sobre o Gillette Federer Tour. Até porque faz quase 1 mês que ocorreu. Mas seria bom explicar o motivo por qual passei tanto tempo sem fazer poste (sofri por perder o início da temporada dos esportes de inverno hehe).
        Vocês já devem ter notado a ausência de postes de determinado torneio quando o Federer perde néh?? Nesse ponto não sei ser imparcial, e pra mim é muito difícil postar algo depois que ele perde.
        Então quando anunciaram que ele vinha para o Brasil fiquei super feliz, pois enfim veria ele em quadra mesmo que em exibição. Acompanho o Federer desde 2005 e poder acompanhar sua primeira visita ao meu país seria um sonho.
        A exibição teria 3 jogos do Federer, contra Bellucci, Tsonga e Haas. Nesse mesmo evento iriam jogar Serena Williams, Maria Sharapova, Victoria Azarenka, Carolina Wozniacki, Robredo e as duplas Bob e Mike Bryan, Bruno Soares e Marcelo Melo.
        O evento ocorreu no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, Brasil.

6 Dez:
 Bob/Mike Bryan d Bruno Soares/Marcelo Melo: 6/2, 3/6, 6/3



Thomaz Bellucci d Roger Federer: 7/5, 3/6, 6/4










8 Dez
Victoria Azarenka d Serena Williams 6/3, 7/5 










Roger Federer d Jo-Wilfried Tsonga: 7/6(3), 6/3







9 Dez
Thomaz Bellucci d Tommy Robredo: 7/6(5), 6/3




Roger Federer vs Tommy Haas: 6/4, 6/4










      Só preciso falar que o Federer é mais gentil, educado, atencioso, prestativo que eu poderia imaginar. Sempre tive expectativa muita alta em relação a ele e mesmo assim ele surpreendeu muito positivamente. Ele é simplesmente o melhor!
       E adorei conhecer pessoas maravilhosas nesses dias!!


Thank you, Federer!!!



Fotos: Caroline Sousa

2 comentários: