10 de nov. de 2010

Bernardinho no Bate-Bola

          Ontem o Bernardinho participou do Bate-Bola (ESPN Brasil) e respondeu inúmeras perguntas, principalmente sobre o jogo contra a Bulgária. Ele afirma que o Brasil não teve intenção de perder o jogo, mas sim de poupar jogadores. Apesar de ter pensando em ir com força total no jogo, Bernardinho foi voto vencido. Mas como grande técnico assume toda responsabilidade: “Eu assumo a responsabilidade por ter poupado jogadores e ter colocado um time descaracterizado” ,  “Eu não soube administrar aquela situação e fazer com que os jogadores se focassem. Isso se refletiu num time apático, errático, que não é a nossa característica”.
          Bernardinho ainda falou sobre sua relação com o Ricardinho, sobre seu time Botafogo, sobre a situação do vôlei no Brasil. Comentou que a Polônia após demitir o técnico fez um proposta para ele treinar a seleção polonesa, mas para ele não tem tentação maior que treinar a seleção do seu país.
         Pra quem quiser ver uns trechos da entrevista:

http://espnbrasil.terra.com.br/volei/noticia/158961_VIDEO+BERNARDINHO+ADMITE+VOTACAO+MAS+NEGA+ENTREGADA+A+BULGARIA+NO+MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário